Banner Amazon

16/05/2021 09:31:58

Explore os 10 Melhores Fogões de 4 Bocas de 2024

Explore mais este artigo preparado por nossa equipe de editores especialmente para voce.

Explore os 10 Melhores Fogões de 4 Bocas de 2024

Os fogões com 4 bocas são os mais comuns nas casas dos brasileiros. Ter um bom fogão pode fazer toda a diferença no dia-a-dia. Selecionamos para você os melhores fogões com 4 bocas para você não errar, veja a escolha dos nossos editores!

1

Fogão Brastemp 4 bocas duplo forno Branco com botões removíveis

Fogão Brastemp clean 4 Bocas Maxi Duplo Forno 127V Branco - BFD4NABNNA Detalhes do Produto Mesa Flat Top Mesa plana com grades individuais de ferro fundido, mais moderna e fácil de limpar. Duplo forno Dois fornos, um elétrico e um à gás, em um só fogão. Com controles independentes, você pode preparar duas receitas ao mesmo tempo. Vidro interno removível Ainda mais facilidade de limpeza. Cleartec – Tecnologia de limpeza Revestimento do fono esmaltado e liso, evitando acúmulo de gordura e facilitando a limpeza*. Porta com vidro panorâmico Design e modernidade: maior amplitude para visualização do prato no forno e mais facilidade de limpeza. Botões removíveis e anatômicos Mais conforto e facilidade de limpeza. CódigoBFD4NABNNABFD4NABRNA Garantia 12 meses 12 meses Cor Branso Branco Quantidade de bocas 4 4 Tipo de produto Piso Piso Altura 96,6 cm 96,6 cm Largura 56 cm 56 cm Profundidade 69 cm 69 cm Capacidade do forno 104 L 104 L Acendimento Automático Automático Display/Painel - - Timer Não Não Forno Superior elétrico - Inferior a gás Superior elétrico - Inferior a gás Peso 32 kg 32 kg Voltagem 127 V 220 V Classificação Energética A A Prateleiras 1 auto deslizante + 1 deslizante manual 1 auto deslizante + 1 deslizante manual Grill Sim Sim Produto Certificado inmetro Fogão Brastemp clean 4 Bocas Maxi Duplo Forno 127V Branco - BFD4NABNNA

Saiba mais

Fogão Brastemp 4 bocas duplo forno Branco com botões removíveis
2

Fogão Brastemp 4 bocas cor Inox com grill e timer digital

Fogão Brastemp Timer Grill: praticidade na cozinha e mais tempo para você. Dupla Chama. Timer Digital. Vidro panorâmico. Grill elétrico; - O grill elétrico é ideal para dourar carnes e aves e gratinar massas, e deixa tudo ainda mais bonito e saboroso.

Saiba mais

3

Fogão 4 Bocas Electrolux Prata Automático com 2 Fornos e Tripla Chama (56DXQ)

Duplo forno elétrico e a gás. Permite assar duas receitas ao mesmo tempo. Forno superior elétrico (assa e doura no tempo determinado pelo timer) e forno inferior a gás. Design Full Glass Espelhado Frontal total espelhada, mais moderna e sofisticada para a cozinha. Timer Permite programar o tempo de cocção desejado. Ao término do preparo, o timer emite um aviso sonoro. Função manter aquecido Função do forno elétrico com desligamento automático através do timer que permite servir os pratos na temperatura certa. Grades individuais com mesa compartimentada Impedem o derramamento de líquidos pela mesa do produto, facilitando a limpeza.

Saiba mais

Fogão 4 Bocas Electrolux Prata Automático com 2 Fornos e Tripla Chama (56DXQ)
4

Fogão 4 Bocas Electrolux Branco Automático com Forno de 70L e Vidro Interno Removível (52LBU) Bivolt

Acendimento automático: Acendimento com ignição rápida, fácil e segura Forno com cavidade esmaltada (Easy to clean): Cavidade esmaltada com acabamento Easy to clean, facilita a limpeza e remoção de resíduos no interior do produto. Grades duplas: Facilidade de transição entre os queimadores da mesa Vidro removível: Facilidade para limpeza. Botões removíveis: Facilita a limpeza do dia a dia. Classificação energética A: Mais eficiência e economia para o consumidor. Queimadores potentes: Mais potência no momento da cocção. Puxador Ergonômico e resistente: Mais segurança e facilidade de manuseio do produto. Mesa compartimentada: Os compartimentos evitam que líquidos derramados se espalhem pela mesa. Forno de 70L maior capacidade: Permite o preparo de receitas que exigem mais espaço. Bloqueia gás: Sistema segurança corta gás em caso da chama se apagar. Tipo de gás GLP.

Saiba mais

Fogão 4 Bocas Electrolux Branco Automático com Forno de 70L e Vidro Interno Removível (52LBU) Bivolt
5

Fogão Piso 4 Bocas Consul com Mesa de Vidro Inox Bivolt - CFO4VARUNA

tamanho:Tamanho únicoFaça receitas deliciosas com o Fogão de Piso 4 Bocas à Gás Consul CFO4V e ouse na cozinha! Com design moderno e elegante, irá deixar sua cozinha muito mais aconchegante. Conta com 4 bocas, acendimento automático, mesa em vidro temperado e puxador prateado para conferir mais charme ao ambiente. Possui forno com porta de vidro duplo, prateleiras deslizantes e capacidade de 58 litros para fazer belos assados. Tenha mais segurança e tranquilidade ao usar as panelas. devido a desyabilidade dos trempes de ferro fundido. Use e abuse da criatividades para fazer pratos sensacionais, sem preocupações! Com o Fogão Consul CFO4V, basta um pano úmido e sabão neutro para deixá-lo limpinho e prontos para novas receitas! Modelo:CFO4V PN:CFO4VARUNA Cor:Inox Tipo de Acendimento:Automático Tipo:Piso Bocas:4 Queimadores:4 Grades:4 Outras características do produto: Design elegante e moderno Estrutura em inox Puxador prateado Mesa de vidro temperado Manípulos removíveis no topo da mesa Trempes de ferro fundido Facilidade de limpeza Funcionamento à gás GLPQueimadores: 2 Grandes 2 Médios Características de Forno: Porta em vidro duplo Luz de forno 1 Grade deslizante e 1 autodeslizante Capacidade de 58 litros Conteúdo da Embalagem: 01 x Fogão de Piso 01 x Manual de Instruções Alimentação:Bivolt Fabricante:Consul Telefone de Atendimento:0800-970-0777/(11)2388-8213 Garantia:12 meses Dimensões:51,8 x 94,8 x 60,3 cm Peso:33,5 Kg

Saiba mais

Fogão Piso 4 Bocas Consul com Mesa de Vidro Inox Bivolt - CFO4VARUNA
6

Fogão Brastemp 4 Bocas cor Inox com Botões Removíveis e Vidro Panorâmico, Bivolt

Faça receitas deliciosas com o auxílio do Fogão de Piso Brastemp Clean BFO4NAR Inox Bivolt. Com design moderno e sofisticado com acabamento todo em inox, irá proporcionar beleza e praticidade para sua cozinha. É composto de 4 bocas com grades individuais que ajudam a estabilizar as panelas durante o preparo dos alimentos. Modelo:BFO4N PN:BFO4NAR Tipo de Acendimento:Automático Tipo:Piso Bocas:4 Queimadores:4 Grades:4 Outras caracteríticas do produto: Design moderno e sofisticado com acabamento em inox Painel com acendimento automático e luz de forno Mesa em acabamento em inox Tampão em vidro temperado Porta com vidro panorâmico para melhor visualização dos alimentos Porta removível para limpeza Conta com botões removíveis no topo da mesa Grades individuais e de fácil remoção Gaxeta integral que funciona como uma barreira na passagem de calor na parte inferior Funcionamento a Gás GLP Alcança temperaturas entre 160 e 280 graus Conta com sistema de segurança de válvula corta-gás Tecnologia de limpeza Cleartec Queimadores: Rápido x 1 - 2750W Semi-rápido x 3 - 1650W Classificação energética A Potência elétrica máxima:25W Características do Forno: Puxador em alumínio Vidro interno removível Porta em vidro duplo Grade fixa e outra deslizante Luz de forno Capacidadde de forno:62 litros Conteúdo da Embalagem: 01 x Fogão de Piso 01 x Manual de Instruções Alimentação:Bivolt Fabricante:Brastemp Telefone de Atendimento:0800-970-0999/(11)2388-8213 Garantia:12 meses Dimensões:49,9 x 93 x 65,4 cm Peso:31,50 Kg

Saiba mais

Fogão Brastemp 4 Bocas cor Inox com Botões Removíveis e Vidro Panorâmico, Bivolt
7

Fogao a Gas da Vinci Vitreo 4 Q Preto Fosco Gás Glp

Caracteristicas do ProdutoTipo: Fogão de PisoAcendimento: ManualQueimadores: 1 Grande e 3 MédiosTrempe dos Queimadores: Individual Esmaltada Mesa Queimadores: Vidro PretoBase das Trempes: Esmaltada na cor PretaBotões: RemovíveisVálvula de Segurança: SimLuz no Forno: NãoPrateleiras do Forno: Uma RegulávelRevestimento do Forno: Esmalte Easy CleanTemperatura: 5 posições de 180C Até 290CFunção Grill: NãoTimer Grill: NãoTimer Gás: NãoEspeto Giratório: NãoBandeja Coletora de Resíduos: NãoPorta Removível: SimPorta do Forno: Vidro Preto Vidro Duplo na Porta: SimPuxador da Porta: Aço na Cor Preto FoscoEstufa: FixaEntrada de Gás: Uma Entrada (Lado Esquerdo Visto de Frente)Cores das Laterais: Preto FoscoMarca: VenaxEspecificações TécnicasAlimentação: Gás GLPFrequência: 50/60HzClassificação Energética: AEtiquetas: ENCE e CONPETGarantia: 1 AnoPotência do Queimador do Forno: 2,30 kWPotência Queimadores Mesa: 1,80 kW(Queim.Grande); 1,35 kW(Queim.Médio)Dimensões Internas do Forno(LxPxA): 378x470x290(mm)Volume do Forno: 51,8L

Saiba mais

Fogao a Gas da Vinci Vitreo 4 Q Preto Fosco Gás Glp
8

Fogão 4 Bocas Esmaltec Automático Ágata Glass Inox

Deixe seus dias bem mais práticos com o fogão Ágata Glass da Esmaltec. Ele possui Mesa de Vidro Temperado, Trempe de ferro fundido, acendimento automático oferecendo mais economia e praticidade, com 4 Queimadores, que proporcionam mais rapidez. A mesa de vidro temperado é resistente, bonita e conta com design que facilita na hora da limpeza. Tudo para facilitar seu dia a dia na hora de preparar suas receitas na cozinha! Atenção: 1. Devido às normas da ABNT e às resoluções nº 13 de 2006, nº 2 de 2007 e nº 8 de 2009 do CONMETRO , os fabricantes estão mudando as tomadas para o novo padrão.

Saiba mais
Fogão 4 Bocas Esmaltec Automático Ágata Glass Inox
9

Fogão 4 bocas Atlas Agile Up Preto com Mesa de Vidro - Bivolt

Voltagem: Bivolt; Cor: Preto; Linha: Agile Up; Quantidade de bocas: 4 bocas; Tipo de acendimento: Automático; Garantia: 12 Meses; Acabamento da Mesa: Vidro Temperado; Instalação: Fogão de Piso; Funcionamento: Gás; Capacidade do forno: 50 Litros; Acabamento do forno: Limpa Fácil; Luz no forno: Sim (lâmpada acompanha o produto); Vidro do forno: Vidro Duplo.

Saiba mais
Fogão 4 bocas Atlas Agile Up Preto com Mesa de Vidro - Bivolt
10

Fogão 4 bocas Fratello Vetro Grafite com mesa de vidro - Mueller Bivolt

Fogão Mueller 4 bocas Fratello Vetro Grafite Com Mesa de Vidro 127V - 220V (Bivolt) - Características Gerais do Produto: Acabamento do interior do forno: Total Clean Acendimento: Acendimento automático total, na mesa e no forno Bandeja para resíduos: Removível com acabamento esmaltado easy clean Capacidade do forno (Litros): 48,1 Litros Classificação eficiência energética: A Dimensões da embalagem (cm): A: 88,5 x L: 49,5 x P: 56,0 Dimensões externas (cm): A: 87,0 x L: 48,5 x P: 55,0 Dimensões internas do forno (cm): A: 30,5 x L: 38,0 x P: 41,0 Funções: Assa, doura, tosta, gratina e aquece Grades de mesa (quantas): 04 grades individuais em ferro fundido com 6 pontos de apoio Lâmpada: Lâmpada interna que facilita a visualização dos assados, com proteção de vidro Luz no interior do Forno: Sim Manípulos removíveis: Sim Material da grade: Aço esmaltado, removíveis e laváveis Material da mesa: Vidro Temperado Material do corpo: Aço inoxidável Material dos queimadores: Aço Esmaltado Pés: Pés que proporcionam maior estabilidade para o seu fogão Peso: Peso líquido: 18,80 kg / Peso bruto: 20,80 kg Porta do Forno: Vidro simples Potência dos queimadores: Queimador Família: 2.000W; Queimador Médio: 1.700W; Forno: Queimador 1.900W Prateleiras do forno: Duas grades, superior com altura ajustável e inferior autodeslizante Referência do produto: Fratello Vetro Grafite 601230011 Tensão: 110V - 220V (Bivolt) Tipo de controle: Botões Frontais Tipo de gás: GLP (Conversível para GN) Válvula corta gás: Sim Variação de Temperatura (mínima/máxima): 170ºC a 290ºC Acompanha o produto: Manual de Instruções Rede de postos autorizados Garantia: 12 Meses de Garantia de Fábrica

Saiba mais
Fogão 4 bocas Fratello Vetro Grafite com mesa de vidro - Mueller Bivolt

Confira também algumas das melhores reviews do nosso parceiro mReviews:
mReviews LogoREVIEWS